domingo, 15 de setembro de 2019

Tiago Perissinotto conquista Segundo Lugar

Olá amigos,

Dia 14 de setembro de 2019, Tiago Perissonotto (meu aluno) conquistou o Segundo Lugar no concurso sul-americano realizado em Curitiba:

XII Concurso de Piano Prof. Edna Basseti Habith

Realizado há 12 edições, o Concurso de Piano Prof Edna Bassetti Habith teve sua primeira edição em 2002. Tem abrangência internacional oferecendo aos estudantes dos países do Mercosul maior integração e troca de experiências com apoio das embaixadas brasileiras. Pianistas sul.americanos entre 7 a 27 anos se apresentaram nesta XII edição.

A XII edição é um projeto realizado por meio de Programa de Apoio e Incentivo à Cultura, da Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba, pela Unicultura e Trento Edições Culturais, sendo patrocinado pelas empresas Celepar e Rodoparaná.






Parabéns Tiago! Por seu talento, diligência, disciplina e seriedade! Mais uma vitória de uma parceria baseada no amor, com muita dedicação e Verdade!





Da esquerda para direita: Klinger Tavares (3o. lugar), Jordan Alexander (1o. lugar), Tiago Perissinotto (2o. lugar) na faixa de 15 a 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário